Diogo Ferreira Nasceu na cidade de Goiânia, Goiás, em 02 de setembro de 1989. Hoje, com 21 anos de idade, mostra seu talento frente às pick-ups e pistas de dança. Diogo sempre esteve ligado ao mundo da musica. Admirador imprescindível da e-music, segue tendências, conforme aclama o exigente publico do seu oficio. Apesar disso, não deixa de lado as inovações. Sempre há algo novo em seus trabalhos. A ambição de ser DJ é antiga; Mas tomou forças, quando começou a freqüentar os bares e boates na noite da capital goiana. Ao ver a forma como os DJs envolviam as pistas junto à musica e as pick-ups, Diogo teve certeza que era ali que ele queria estar. Em setembro de 2010, matriculou-se no Curso e-music em Goiânia, sobre a realização do sonho de ser DJ. O curso ministrado pelos DJs PV e Henrique Vieira, abriu as portas para uma nova vida profissional, repleta de batidas envolventes.
Caminhando aos mesmos trilhos de grandes DJs do Brasil, Diogo vem se destacando na noite em Goiânia. Já realizou inúmeros eventos particulares, e começa sua inserção no mercado de eventos e festas abertas ao publico.
Segue tendências de quem admira, onde se destacam produções de Luis Erre, Offer Nissim, Adi Perez, Rafael Lellis, Mauro Mozart, Edson Pride, dentre outros. Com base nisso, nota-se que as traks tocadas em seus sets tem batidas fortes, marcantes, e freqüentes.
Fanático pelos DJs residentes em Goiânia, como DJ Laurize, DJ Diogo Goyaz, DJ Leanh, e DJ Silver, Diogo acha que a capital está muito bem servida deste oficio, e espera sempre alcançar o mérito de agradar e encantar seu publico.