Rob Phillips é um DJ e produtor de Salvador, Bahia (Brasil). Com apenas 22 anos, já faz parte do seleto grupo dos bons produtores brasileiros, tendo seus remixes e tracks tocados pelos maiores nomes do cenário mundial.
Os holofotes apontaram para o menino prodígio aos 19 anos, quando ganhou um concurso americano de remix, com a faixa "Whatchu Want", da cantora Vinita (USA). Desde então, dedicou-se aos estudos, aprimorando e dominando a técnica e arte da produção musical. Atualmente, o produtor tem uma posição de destaque em algumas das principais gravadoras e selos de música eletrônica, onde é constantemente convidado a assinar e lançar remixes para principais artistas da cena. Entre as labels estão as prestigiadas EPride Music Digital (que tem Edson Pride a frente); Queen House Music (do DJ GSP); Guareber Recordings (dos renomados Ivan Gomez e Nacho Chapado); Audio4Play (do Hector Fonseca); e Matinée Music (Matinee Group), um dos mais importantes selos do circuito no mundo.

Recentemente, seu remix pra faixa "Damelo", de Erick Ibiza e Nina Flowers, figurou no TOP 100 de Progressive House do portal Beatport, atingindo no chart de vendas a impressionante posição #37.
Rob é um dos mais novos djs/produtores da cena eletrônica nacional, em constante ascensão. Ja foi residente do conceituado San Sebastian Club (Salvador), onde toca ainda com frequência. Se apresentou em alguns importantes clubes e festas como Brazilian Nights (WE Party Madrid/Espanha), Republika (Brasília/DF), Brave (Brasília/DF), Euphoria (São Paulo/ SP), Private (São Paulo/SP), Red Club (Teresina/PI), Mad Haus (Petrolina/PE), Poseidon Pool Party (Vila Velha/ES), Armazenn (Aracajú/SE), Gloriosa (João Pessoa/PB). Seu pontapé internacional foi em 2015, tocando em Medellin, na Colômbia, na festa de 2 anos da label party "Wake Up", do Bunker Group.
Com uma energia contagiante, sua música hoje transcende pela qualidade, com timbres fortes e cheios de personalidade, imprimindo sua assinatura musical. O talento se estende à cabine, onde tem colhido elogios por suas apresentações, prezando sempre por boa qualidade e construção.