CLIENTE: EMPÓRIOTAFRA
LGW
MIDIA
VAMOS COMEÇAR!
1.Identidade Visual?
2.objetivos
3.redes sociais
4.seo
Identidade Visual?
A identidade visual de uma marca precisa ser feita com base na missão e visão da marca então, estabelecendo qual o propósito de sua marca.
Mais do que vender produtos ou serviços, definir um horizonte para sua marca, definir o por que sua marca faz a diferença para o mundo e na vida das pessoas.
A representação gráfica deve, necessariamente, passar essa mensagem. As escolhas da tipografia e das cores estão diretamente relacionadas a isso.
As táticas de criar conexões emocionais com o consumidor são a melhor forma de garantir uma relação duradoura e de maior fidelização de clientes, por isso estudamos o produto do cliente.
1.identidade visual?
2.objetivos
3.redes sociais
4.seo
Objetivos
- Planejamento estratégico para aprimoramento de vendas
- Fidelização de clientes
- Aumentar visibilidade da marca e seus produtos
- Gestão da marca e sua identidade
- Construir relação com consumidor
- Educar seu mercado local
Com esses traçados desenvolve-se qual linha seguir para alcançar mais rapidamente resultados mensuráveis.
1.Identidade visual?
2.objetivos
3.redes sociais
4.seo
REDES SOCIAIS
Quando usadas corretamente, as redes sociais são uma ótima (e, na maioria das vezes, barata!) ferramenta de comunicação para alcançar clientes novos e pré-existentes, gerando mais divulgação boca a boca para o seu negócio, melhorando o status da sua empresa como referência na área e aumentando o alcance dos seus esforços de marketing.
Ter uma presença social é mais difícil do que parece. Não basta criar um perfil em cada rede social: é preciso saber quais realmente dão resultados, quais recursos e ferramentas utilizar e, acima de tudo, ter um planejamento voltado a resultados.
1.identidade visual?
2.objetivos
3.Redes sociais
4.seo
SEO
O SEO (Search Engine Optimization), também conhecido como otimização de sites, é rapidamente definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site e redes sociais através de um conjunto de técnicas e estratégias que permitem melhorar o posicionamento da empresa nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como Google e Bing.
O aprimoramento e adaptação constante do conteúdo, permite que não haja contraste no posicionamento real de sua empresa. Tornando ainda mais fácil a localização e até sugestão da mesma por mecanismos de busca.
1 - Desenvolvimento Identidade Visual
Após definir a Identidade Visual da marca, são criados os materiais gráficos básicos a serem utilizados, como: Cartão de Visita, Banner Indoor, Banner Virtual, Folder, Papel Timbrado, Etiquetas, Cartão Postal, Embalagens e Envolope.
Juntamente também são enviados orçamentos para impressão de material.
2 - Desenvolvimento Virtual
Elaborar e criar posicionamento em redes sociais. Inserir a empresa publicamente em mecanismos de busca e localização.
Iniciar Desenvolvimento website, com inserção imediata de uma Landing Page, até o site estar finalizado.
Será elaborado um site institucional juntamente com uma loja virtual, já configurada com sistema de cobrança e frete.
3 - Publicação e Publicidade
Este estágio, é o resultado do planejamento de ataque para melhor posicionamento no mercado local.
Através de material desenvolvido, é organizada a melhor estratégia, para lançamento da marca. Pode incluir lançamento de Outdoor, Midia Impressa, Publicidade Patrocinada (redes sociais e buscadores).
Este momento também é o de tornar público Site e Redes Sociais.
Com o investimento correto em publicidade, é possível gerar grande impacto imediato no lançamento.
Desenvolvimento Identidade Visual: R$2.750,00
Desenvolvimento Redes Sociais e Site: R$2.200,00
Investimento Publicidade Online Inicial: R$700,00
Custo Mensal:
Administração Redes Sociais/Site: R$400,00
Hospedagem Site e Loja Virtual: R$69,90
Geração Conteúdo Blog/Redes Sociais: R$200,00
Investimento em Publicidade: Recomendado R$200,00